Termos e Condições

Bem-vindo ao YogaHarmony! Ao acessar e usar nosso site, você concorda em cumprir e estar sujeito aos seguintes termos e condições de uso. Leia-os atentamente.

Uso do Site

Ao acessar nosso site, você concorda em usar o conteúdo apenas para fins legais e de acordo com os termos aqui estabelecidos. Você não deve usar nosso site de maneira que possa causar danos ao mesmo ou prejudicar o acesso de outros usuários.

Propriedade Intelectual

Todo o conteúdo incluído em nosso site, como texto, gráficos, logotipos, ícones, imagens, clipes de áudio, downloads digitais, compilações de dados e software, é propriedade do YogaHarmony ou de seus fornecedores de conteúdo e protegido pelas leis de direitos autorais internacionais.

Links para Terceiros

Nosso site pode conter links para sites de terceiros que não são de nossa propriedade ou controlados por nós. Não temos controle e não assumimos responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de sites de terceiros. Ao sair do nosso site, recomendamos que você leia os termos e condições e a política de privacidade de cada site que visitar.

Limitação de Responsabilidade

Em nenhum caso o YogaHarmony, seus diretores, funcionários, parceiros, agentes, fornecedores ou afiliados serão responsáveis por quaisquer danos indiretos, incidentais, especiais, consequentes ou punitivos, incluindo, sem limitação, perda de lucros, dados, uso, boa vontade ou outras perdas intangíveis, resultantes de (i) seu acesso ou uso ou incapacidade de acessar ou usar o serviço; (ii) qualquer conduta ou conteúdo de qualquer terceiro no serviço; (iii) qualquer conteúdo obtido do serviço; e (iv) acesso, uso ou alteração não autorizados de suas transmissões ou conteúdo, seja com base em garantia, contrato, ato ilícito (incluindo negligência) ou qualquer outra teoria legal, quer tenhamos sido informados ou não da possibilidade de tais danos, e mesmo se uma solução estabelecida aqui se revelar falha em seu propósito essencial.

Indenização

Você concorda em defender, indenizar e isentar o YogaHarmony e seus licenciadores e licenciados, e seus funcionários, contratados, agentes, oficiais e diretores, de e contra quaisquer reivindicações, danos, obrigações, perdas, responsabilidades, custos ou dívidas e despesas (incluindo, entre outros, honorários advocatícios) resultantes de ou decorrentes de a) seu uso e acesso ao Serviço, por você ou qualquer pessoa usando sua conta e senha; b) uma violação destes Termos, ou c) conteúdo postado no Serviço.

Modificações dos Termos

YogaHarmony se reserva o direito, a seu exclusivo critério, de modificar ou substituir estes Termos a qualquer momento. Se uma revisão for material, tentaremos fornecer um aviso com pelo menos 30 dias de antecedência antes de quaisquer novos termos entrarem em vigor. O que constitui uma alteração material será determinado a nosso exclusivo critério.

Terminação

Podemos encerrar ou suspender seu acesso imediatamente, sem aviso prévio ou responsabilidade, por qualquer motivo, incluindo, sem limitação, se você violar os Termos. Todas as disposições dos Termos que, por sua natureza, devem sobreviver à terminação, sobreviverão à terminação, incluindo, sem limitação, disposições de propriedade, isenções de garantia, indenização e limitações de responsabilidade.

Lei Aplicável

Estes Termos serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil, sem consideração a conflitos de provisões legais. Nossa falha em fazer cumprir qualquer direito ou disposição destes Termos não será considerada uma renúncia a esses direitos. Se qualquer disposição destes Termos for considerada inválida ou inexequível por um tribunal, as disposições restantes destes Termos permanecerão em vigor. Estes Termos constituem o acordo completo entre nós em relação ao nosso Serviço, e substituem quaisquer acordos anteriores que possamos ter entre nós em relação ao Serviço.

Contate-Nos

Se você tiver quaisquer dúvidas sobre estes Termos, entre em contato conosco:

Email: [email protected]

Esta política foi atualizada pela última vez em 15 de julho de 2024.